Tocantins - 15/06/2021 - 20:29

PALMAS: Cinthia nomeia Thiago Dourado, homem próximo a Carlesse, secretário de seu governo

Postado em 17/04/2021

Compartilhe no:

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), mexeu nessa sexta-feira, 16, na equipe e uma mudança que chamou a atenção foi a entrada do administrador Thiago Pereira Dourado como secretário municipal extraordinário de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Renováveis. Dourado é muito ligado ao governador Mauro Carlesse (PSL) e a nomeação dele ocorre após Cinthia passar a integrar o grupo do Palácio Araguaia.

No governo Carlesse, o novo auxiliar da prefeita foi secretário estadual da Agricultura e presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

Mexidas no 1º escalão

O advogado e até então presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), Fábio Barbosa Chaves, é agora secretário municipal de Assuntos Fundiários no lugar do ex-juiz Darci Coelho; e o ex-vereador Major Negreiros, que não conseguiu a reeleição em novembro, assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural no lugar de Roberto Sahium. O advogado Marcelo Walace de Lima ascende de secretário executivo de Regulação e Fiscalização a presidente da ARP no lugar de Chaves.

Mexidas no 2º escalão

No segundo escalão, Cinthia nomeou novos secretários executivos: Carlos Daniel Santos Cerqueira (Casa Civil), Winicius Silva de Sousa (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Jarbas Ferreira da Costa (Secretaria Municipal da Educação), o ex-prefeito de Divinópolis Rodolfo Costa Botelho (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural), que já estava na gestão no mandato passado; Elionice Lima Cardoso Castro (Fundação Cultural de Palmas) e Alex Pereira Mascarenhas (ARP).

Compartilhe no:

Relacionados