Palmas recebe Selo Diamante em Regularização Fundiária concedido pelo Poder Judiciário

por Jornal Folha do Jalapao — 31/08/2025 às 20:51 — em Cidades, Destaques

O Município de Palmas recebeu nesta sexta-feira, 29, o Selo de Responsabilidade Social “Quem Regulariza Dignifica” Categoria Diamante, concedido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins. A certificação é o mais alto reconhecimento que avalia os avanços dos municípios na política de regularização fundiária.

O evento contou pela manhã com a presença do prefeito Eduardo Siqueira Campos, na abertura oficial. Já no período da tarde o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Israel Henrique de Melo Sousa, recebeu o título em nome da Prefeitura de Palmas.

O Selo “Quem Regulariza Dignifica” é concedido de acordo com critérios estabelecidos no Provimento nº 07/2023 da Corregedoria-Geral da Justiça, que leva em conta a quantidade de títulos de regularização fundiária entregues conforme o porte do município. Palmas alcançou a pontuação máxima e recebeu a certificação na Categoria Diamante.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Parque de diversões, bodega e ampliação dos espaços estão entre as novidades da estrutura do Arraiá da Capital 2026

Evento chega a sua 34ª edição e será realizado entre os dias...

PALMAS: Prefeito Eduardo afirma que cumprirá decisão do TCE sobre UPAs e descarta recorrer da suspensão do contrato

Prefeito afirma que atendimento continuará normalmente durante período de transição e destaca...