Parabéns ao prefeito de São Félix, Gercimar Xavier!

por Jornal Folha do Jalapao — 29/10/2025 às 07:48 — em Destaques, Folha Vip

Quem sopra as velinhas nesta quarta-feira, 29 de outubro, é o prefeito de São Félix, Gercimar Xavier. O gestor celebra seu aniversário ao lado da primeira-dama, Imelda Xavier, dos filhos, demais familiares e amigos e, na mesma data, entrega à comunidade a nova Unidade Básica de Saúde.

Desejamos um novo ciclo próspero, com saúde e muitas alegrias. Que continue trabalhando em prol do povo de São Félix com dedicação, compromisso e conquistas.

Felicidades!

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prazo para atendimento de pré-selecionados do Parque dos Ipês III termina nesta sexta-feira, 26

Nesse primeiro atendimento, candidatos recebem orientações sobre as próximas etapas e a...

LAGOA: Arraiá do Serviço de Convivência une tradição, cultura e alegria

Evento reuniu crianças, adolescentes e a comunidade em uma noite marcada por...