Parabéns ao prefeito de São Félix, Gercimar Xavier!

por Jornal Folha do Jalapao — 29/10/2025 às 07:48 — em Destaques, Folha Vip

Quem sopra as velinhas nesta quarta-feira, 29 de outubro, é o prefeito de São Félix, Gercimar Xavier. O gestor celebra seu aniversário ao lado da primeira-dama, Imelda Xavier, dos filhos, demais familiares e amigos e, na mesma data, entrega à comunidade a nova Unidade Básica de Saúde.

Desejamos um novo ciclo próspero, com saúde e muitas alegrias. Que continue trabalhando em prol do povo de São Félix com dedicação, compromisso e conquistas.

Felicidades!

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Desfile Cívico retrata história de Aparecida por meio de personagens e trajetória da Terra Simples ao Agro Forte

Considerado o maior já realizado e referência no Estado, o desfile cívico...

PALMAS: Conheça as orientações para torcedores sobre segurança no trânsito durante estreia do Brasil na Copa do Mundo

Cuidados incluem respeito à sinalização, aos limites de velocidade e tolerância zero...