Parabéns para a primeira-dama de Aparecida, Ana Cláudia

por Wenina — 21/03/2025 às 11:45 — em Cidades, Folha Vip

Nesta sexta-feira, 21, quem sopra velinhas é a primeira-dama de Aparecida do Rio Negro, Ana Cláudia Gorosthides. Ana Cláudia tem forte atuação social e realiza um trabalho brilhante à frente da Secretaria de Assistência Social do Município.

Ao lado do prefeito Deusimar Amorim, a primeira-dama tem efetivado políticas públicas voltadas para os mais vulneráveis. Desejamos um novo ciclo repleto de alegrias e conquistas.

Feliz Aniversário!

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves acende a chama do 34º Arraiá da Capital ao som do forró e reúne famílias na Cidade Girassol

Primeira noite da festa contou ainda com shows de Paulinho Braga e...

Prazo para atendimento de pré-selecionados do Parque dos Ipês III termina nesta sexta-feira, 26

Nesse primeiro atendimento, candidatos recebem orientações sobre as próximas etapas e a...