Parabéns para a primeira-dama de Aparecida, Ana Cláudia

por Wenina — 21/03/2025 às 11:45 — em Cidades, Folha Vip

Nesta sexta-feira, 21, quem sopra velinhas é a primeira-dama de Aparecida do Rio Negro, Ana Cláudia Gorosthides. Ana Cláudia tem forte atuação social e realiza um trabalho brilhante à frente da Secretaria de Assistência Social do Município.

Ao lado do prefeito Deusimar Amorim, a primeira-dama tem efetivado políticas públicas voltadas para os mais vulneráveis. Desejamos um novo ciclo repleto de alegrias e conquistas.

Feliz Aniversário!

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Desfile Cívico retrata história de Aparecida por meio de personagens e trajetória da Terra Simples ao Agro Forte

Considerado o maior já realizado e referência no Estado, o desfile cívico...

Prefeitura de Palmas divulga programação do 34º Arraiá da Capital

Evento acontece de dias 25 e 28 de junho, no Estádio Domingos...