Parte de carreta tomba em cima de carro e deixa duas pessoas feridas em Taquaruçu

por Wenina — 18/03/2025 às 05:38 — em Cidades

Batida aconteceu próximo ao distrito de Taquaruçu e também envolveu uma picape. Trânsito precisou ser interditado para atendimento da ocorrência.

A parte de carga de uma carreta tombou em cima de um carro na noite desta segunda-feira (17) na TO-030, próximo ao distrito de Taquaruçu, em Palmas. O acidente também envolveu uma picape e duas pessoas ficaram feridas.

A carreta estava passando por uma curva quando a parte traseira, que carregava soja, acabou se abrindo e derrubando parte da carga na pista.

O motorista perdeu o controle quando a carroceria tombou e nesse momento o carro foi atingido. Com isso, a picape, que estava atrás, também acabou sendo atingida. No carro menor havia duas pessoas, que ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelos bombeiros. Os nomes dos feridos não foram divulgados, mas foi confirmado que uma pessoa foi levada em estado grave para um hospital da capital. Os motoristas da picape e da carreta não se feriram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM) também prestaram socorro às vítimas e controlaram o trânsito, que precisou ser interditado para atendimento da ocorrência.

Fonte: G1-TO

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas inicia revitalização da Prainha do Bertaville

Execução dos serviços é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana,...

Palmas amplia acesso ao pré-natal com oferta de ultrassonografia na unidade da Arso 23

Exames para gestantes de baixo risco passam a ser realizados diretamente na...