Tocantins - 16/04/2021 - 05:14

Partido verde realiza eleição para executiva estadual, Marcelo Lelis é candidato após convite para disputar a eleição

Postado em 05/06/2019

Compartilhe no:

Após aceitar o convite para disputar as eleições da executiva estadual do partido verde, o ex deputado estadual e atual membro da executiva nacional do PV, Marcelo Lelis, que já foi presidente estadual do PV, registrou, hoje, 5 de junho, a sua chapa para concorrer ao cargo de presidente estadual do PV Tocantins.

“ Aceitei o pedido feito pelos dirigentes do partido na última reunião do PV e registrei, hoje, a chapa para disputar o cargo”, anunciou Lelis.

A eleição acontece quinta-feira,06, e irá escolher membros do diretório estadual do partido que é composto por 20 titulares e 04 suplentes e também eleição dos delegados e suplentes para compor a executiva nacional.

“ Se tiver a honra de presidir novamente o PV quero iniciar um trabalho de fortalecimento dos diretórios municipais e trabalhar para fazer no mínimo três vereadores em Palmas, eleger prefeitos pevistas e vereadores em diversas cidades do Estado. Para isso vamos começar a reorganização do PV no Estado para saber quem são os candidatos a prefeitos e vereadores. Como já adiantei para nossos companheiros de partido vamos fazer diferente nestas eleições e primar pela qualidade e não pela quantidade. Não adianta eleger vários prefeitos e vereadores que não estejam comprometidos e alinhados com as bandeiras do partido, queremos eleger candidatos comprometidos com o nosso partido e principalmente com a população tocantinense”, afirmou Lelis.

Compartilhe no:

Relacionados