PDT recebe apoio de partidos e lideranças em convenção
Postado em 17/09/2020
Os pré-candidatos e representantes dos partidos da Coligação “A Força de Aparecida”, reforçaram em seus pronunciamentos seus compromissos com a população.
Fortalecendo os apoios ao Partido PDT (Partido Democrático Trabalhista), os presidentes do Solidariedade, PSC, PSDB e Progressistas prestigiaram a convenção partidária de Aparecida.
O presidente do PDT, Acione Tavares foi à Tribuna e decretou aberta a Convenção anunciando que o momento é de apresentar propostas concretas para o povo de Aparecida. “Temos o orgulho de lançar Carmelita Tavares como nossa prefeita, aqui começa uma nova caminhada e quero agradecer a todos que estão junto conosco”, reforçou Alcione.
O presidente do PSC, Geovanni Ribeiro de Castro falou em nome dos nove candidatos a vereador de seu partido e exaltou o nome de cada um afirmando que traz pessoas preparadas para ajudar Carmelita. Giovanni Ribeiro exortou todos os candidatos a vereador, a prefeita e a vice-prefeito pelo evento democrático realizado. “Hoje estamos aqui apresentando esse time de nove candidatos a vereador. Time de pessoas boas e compromissadas com o Município”, disse.
Já a presidente do Progressitas, Eládia Pereira enfatizou a participação feminina ao lado de Carmelita Tavares. “A mulher é organizada, é trabalhadora e com Carmelita na Prefeitura, vamos ter uma cidade organizadinha, bonita. O PP hoje caminha junto ao PDT e aos demais partidos para ganhar a eleição. Vamos ralar, queimar a nossa pele no sol, esse ano é o ano de organizar a casa e colocar flores. Com o toque feminino a nossa Cidade vai se desenvolver”, completou.
O ex-prefeito e presidente do PSDB, José Martins Barbosa, ressaltou que a coligação “A Força de Aparecida”, é a melhor para o Município. “Desejo a todos boa sorte e tenho a honra de dizer que já ajudei eleger dois prefeitos neste município. Estamos aqui empenhados para ganhar essa eleição. Em breve sairemos às ruas pedindo votos e no dia 15 de novembro comemorando a nossa vitória”.
O presidente do partido Solidariedade, Dorivan Lacerda falou da alegria em se coligar ao PDT e anunciar o candidato a vice-prefeito, Roberto Xavier para compor com Carmelita. “O partido nosso não tem candidato a prefeito e sim um vice-prefeito. Viemos compor junto como os outros partidos a pré-candidatura de Carmelita Tavares. Com certeza no dia 15 de novembro vamos comemorar a vitória. Quero estar perto desta mulher que com certeza vai ser uma mãe na saúde de Aparecida, estamos carentes, precisamos ter uma mãe cuidando de seus filhos. Estamos juntos Carmelita e Roberto Xavier”, afirmou.
O vice-prefeito de Aparecida do Rio Negro, Sérgio Castro, fez seu pronunciamento mostrando ao povo a necessidade de eleger Carmelita Tavares para o Paço Municipal. “A convenção é um momento importante, a gente já vê o povo envolvido, estão preocupados com o desenvolvimento de Aparecida. Hoje é a escolha de nossos candidatos para a eleição. Estamos firmes nesse projeto, projeto para nossa cidade. Gestão que eu faço parte, e acho que precisamos de uma pessoa preparada para administrar a cidade. Carmelita ela é uma surpresa experiente, ela já teve vários cargos nas gestões, e agora chegou sua hora Carmelita de ser a nossa prefeita. Deus escreve as coisas certas, agora é sua vez. Quero dizer a vocês que os números já mostram que estamos muito bem. Vamos trabalhar com a certeza de que estamos no caminho certo”, concluiu Sérgio Castro.
Alexandre Oliveira, ex-secretário de Educação do Município, destacou em sua fala a contribuição que já prestou ao Município e reforçou seu apoio à candidatura de Carmelita. “Eu não poderia deixar de expressar meu amor por Aparecida, meu orgulho de morar em Aparecida. Desde que coloquei meus pés aqui comecei a contribuir com a Cidade, hoje com a melhor educação do Estado. Morando há 11 anos aqui, e passando por momentos difíceis nunca abandonei e nem irei abandonar a Cidade que amo, por isso precisamos de Carmelita para dar continuidade ao progresso em todas as áreas. Tem meu apoio e seguiremos firmes e fortes em busca da vitória”, afirmou.
Os 16 candidatos a vereador usaram o microfone para se apresentar, na ocasião alguns se estenderam mais e falaram de seus projetos a serem realizados.
Conheça os 14 candidatos a vereador coligados.
- Cleomir Pereira da Silva
- Francisca Virgínia Carmo de Sousa Pereira
- Misael Lima Ribeiro
- Ronny Faverton Andrade de França
- Waldir Miranda de Carvalho
- Diego Pereira Alves
- Cleidilene Vargas Nunes
- Maria Ires Viana Costa
- José do Carmo Pereira da Silva
- Jorge Brasil Coelho
- Amilson de Sousa Soares
- Dorivan Braga Lacerda
- Gisleane Gonçalves da Rocha Araújo
- Eládia Pereira de Sousa
Candidatos aliados.
- Kedson Batista Soares
- Raimundo Ribamar dos Santo