Pindorama recebe novo maquinário para reforço da frota municipal

por Wenina — 15/03/2022 às 10:17 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura de Pindorama foi contemplada com uma motoniveladora (Patrol) destinada pelo senador Eduardo Gomes, por meio da Codevasf. O benefício foi recebido simbolicamente pelo prefeito Dr. Thiago Tapajós, em Palmas

O prefeito de Pindorama, Dr. Thiago Tapajós, recebeu de forma simbólica nesta segunda-feira, 14, mais um veículo que integrará a frota do município: uma motoniveladora (patrol) destinada pelo senador Eduardo Gomes, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

O gestor comemorou a chegada do veículo que dará um reforço aos trabalhos da Prefeitura, principalmente, para a recuperação de vias rurais. “A gente sabe que as chuvas foram muitas, devastaram as estradas vicinais na zona rural, e vamos chegar agora com essa patrol zero km para darmos continuidade ao trabalho e avançar com o progresso em Pindorama”, comemorou.

O veículo foi entregue à população com a presença de secretários municipais e vereadores nesta quinta-feira, 17, às 8h30, em frente à Prefeitura.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Casa da Mulher Brasileira de Palmas passa a funcionar 24 horas, a partir desta segunda-feira, 2

Ampliação do atendimento inclui setores de acolhimento psicossocial, brinquedoteca e alojamento de...

APARECIDA: Em mais um marco para a Educação Municipal, prefeito Deusimar inaugura berçário

Atividades foram iniciadas nesta segunda-feira, 2, ampliando o atendimento da Educação Municipal...