Tocantins - 03/12/2020 - 08:14

PONTE ALTA DO TO: PSD e PT se unem em busca da reeleição do prefeito Kleber do Sacolão

Postado em 06/07/2020

Compartilhe no:

As eleições municipais no maior Município do Jalapão começam a ganhar seus protagonistas para a disputa. A base do prefeito Kleber do Sacolão ganhou o reforço do PT.

A poucos meses das eleições municipais, que foram adiadas para o dia 15 de novembro, as movimentações nos partidos são percebidas. As alianças e coligações desenham, aos poucos, o cenário político que vem se instaurando ao longo dos meses como preparatório para a disputa das eleições municipais.

O Município de Ponte Alta do Tocantins já conta com a consolidação do cenário político para as eleições municipais. Agora com a união dos partidos PSD e PT. Com vistas à eleição municipal deste ano, os partidos anunciaram a formação de um bloco na cidade de Ponte Alta para a disputa.

O PSD do prefeito Kleber do Sacolão, e o PT do ex-prefeito Artur Alcides e sua esposa, Juliana Gastaldi se uniram em busca da reeleição do atual gestor. O encontro aconteceu neste domingo, 5 de julho, na Câmara Municipal. “Com essa união com Juliana se consolida o caminho rumo à vitória. Nós ficamos muito felizes com essa união. E Ponte Alta está no caminho certo”, disse o prefeito.

Com o encontro, o grupo consolida a pré-candidatura do atual gestor à reeleição, tendo Juliana como vice. “Ao concretizar esta união, seguimos em busca de novas parcerias e apoios para juntos darmos seqüência ao trabalho que vem sendo realizado em nosso Município. Os caminhos apontam para outras uniões, e claro, o diálogo com o povo e com aqueles que acreditam em nosso trabalho e esforço”, conclui o pré-candidato.

Compartilhe no:

Relacionados