Ponte Alta do Tocantins anuncia mais dois casos positivos de coronavírus

por Wenina — 12/05/2020 às 18:43 — em Cidades, Destaques

A Secretaria de Saúde de Ponte Alta do Tocantins, confirmou nesta tarde de terça-feira, 12 de maio, mais dois casos positivos de Covid-19. Com os novos registros, o município chega a 3 confirmações do novo coronavírus.

Os pacientes aguardavam resultado dos testes encaminhados ao Laboratório Central (LACEN).

Um paciente é do sexo masculino, 40 anos, e outra do sexo feminino, 36 anos. Ambos tiveram contato com a primeira paciente infectada, são residentes da zona urbana e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a população não deve se alarmar, mas seguir a risca as medidas de prevenção e isolamento domiciliar.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...