População de 20 a 24 anos começa a ser vacinada em Santa Tereza do TO


O Município começou a imunização da população entre 20 e 24 anos sem comorbidades nesta terça-feira, 13, na Unidade Básica de Saúde da Cidade. 

Desde cedo, esta terça-feira, 13, tem sido movimentada na Unidade Básica de Saúde de Santa Tereza do Tocantins. Isso porque a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta semana mais uma etapa de vacinação contra o coronavírus. O público a ser imunizado foi ampliado para pessoas de 20 a 24 anos.  “Nossa estimativa é de imunizar todas as pessoas nesta nova faixa etária e em breve queremos chegar à faixa etária dos 18 anos”, diz o prefeito Antônio Campos.

O Município vem avançando muito na vacinação, e é o primeiro da Região a ampliar para pessoas da faixa etária de 24 anos acima. A secretária Letícia Pereira comemora as imunizações. “A cada semana ampliamos a vacinação para chegar ao maior número de pessoas possível, dentro das doses que chegam semanalmente à Secretaria”, comentou.

A coordenadora de Atenção Básica, Neyla Symonara, disse que a intensificação da vacinação é um dos objetivos da Saúde Municipal. “Toda a equipe está empenhada em chegar à vacinação do maior público possível, de forma que o coronavírus possa ser eliminado da nossa Cidade com esforço de todos”, ressalta Neyla.

As imunizações para o público acontecem na Unidade Básica de Saúde. É necessário apresentar cartão de vacinação e CPF.  

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *