Tocantins - 24/01/2021 - 18:37

Corpo de ex-vereador Everaldo Torres será sepultado em Lizarda

Postado em 13/05/2020

Compartilhe no:

O corpo do ex-vereador e ex-vice prefeito, Everaldo Torres será enterrado em Lizarda nesta quarta-feira, 13 de maio. De acordo com familiares, não haverá velório para que não haja risco de contaminação, já que Everaldo testou positivo para Covid-19. O corpo deve chegar por volta das 16h no Município.

A família e amigos comunicam que o veículo da funerária passará na Avenida Primeiro de Janeiro e que o corpo será transportado direto para o cemitério. A população dará o ultimo adeus a Everaldo nas portas de suas casas, quando o carro funerário estiver se deslocando.

Em seguida, será sepultado no cemitério local, apenas com a presença dos coveiros, que estarão com as vestimentas de proteção individual adequadas para evitar contaminação.         

Entenda

O ex-vereador de Lizarda, Everaldo Torres faleceu na tarde desta terça-feira, 12 de maio. Ele estava internado em uma UTI particular, de acordo com informações da família, havia sido confirmado com Covid 19.

Após testes positivos para o novo coronavírus, sua esposa se encontra isolada em casa e um dos seus  filhos está hospitalizado, mas ambos passam bem.

Everaldo exerceu o cargo de Vereador por três mandatos e foi vice-prefeito por duas vezes. Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, além  de relevantes serviços prestados ao município de Lizarda.

Há cerca de 6 anos, Everaldo teve um aneurisma que o impossibilitou de exercer suas funções na Câmara de Vereadores. Atualmente ele vivia em Palmas com sua família. Everaldo deixa esposa e quatro filhos. 

A prefeita Suelene Matos, lamentou a morte de Everaldo e disse que, além de vereador e vice-prefeito do município, ele sempre foi um líder político de grande influência e, certamente, vai fazer falta ao mundo político local. “Apesar de nos últimos tempos estar afastado, tratando de sua saúde, sempre foi uma pessoa muito querida no município”.

Notas de pesar

A Prefeitura Municipal de Lizarda, lamenta profundamente o falecimento do Sr. Everaldo Torres.

Everaldo foi Vice Prefeito e Vereador da nossa cidade, manifestamos nossa solidariedade pela perda irreparável para a família. O governo municipal decreta luto oficial de três dias em todas as repartições públicas.

Suelene Lustosa – prefeita de Lizarda 

*******

Com profundo pesar que recebemos o comunicado do falecimentos do nobre colega ex vereador Everaldo da Gloria Torres, que veio a óbito na tarde dessa terça feira(12).


Nosso colega já vinha há algum tempo lutando contra alguns problemas de saúde onde se afastou ainda no mandato de vereador.
Everaldo deixa seu legado pelo o trabalho prestados aos mais necessitados.
Neste momento de dor deixo meu pesar e solidariedade a sua esposa e minha amiga Juscineide Cordeiro, a seus filhos Odílio, Fábio, Pedro Henrique e João Gabriel.

Thaline Oliveira
Vereadora

******

Em nome do jornal Folha do Jalapão, nossa equipe se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Everaldo Torres. Retratamos por diversas vezes nas páginas de nosso jornal parte de sua história e trajetória política no Jalapão.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

Wenina Miranda- diretora do Folha do Jalapão 

******

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo e ex-vereador de Lizarda, Everaldo Torres ocorrida na tarde desta terça-feira, 12.

Everaldo exerceu o cargo de vereador por três mandatos e foi vice-prefeito por duas vezes. A sua trajetória na cidade foi marcada pelo esforço e pela dedicação nos serviços prestados à população de Lizarda. Ele sempre se destacou pelo seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública.

Everaldo Torres nos deixou hoje, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares. Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade, em especial a sua esposa e seus quatro filhos pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa – Vice-governador do Tocantins

******

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Everaldo Torres, ocorrida nesta terça, 12, em Palmas, em decorrência de complicações da covid-19.

Everaldo é parte da história política de Lizarda,  com três mandatos de vereador e um de vice-prefeito.  Sempre amigo e apoiador, ele deixa sua história marcada não só na cidade, mas com todos que teve a oportunidade de conviver. 

Seu jeito alegre e carismático sempre será lembrado. 

À sua esposa, filhos e familiares, que sofrem por sua perda, a nossa solidariedade.

Deputado Vilmar de Oliveira (Solidariedade)

Compartilhe no:

Relacionados