Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, parabeniza o governador Wanderlei por seu aniversário neste domingo, 12

por Wenina — 12/03/2023 às 15:55 — em Cidades, Destaques

A prefeita de Novo Acordo deseja felicidades ao chefe do Executivo Estadual e agradece pelo empenho do governador em levar melhorias ao município

Neste domingo, 12 de março, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, comemora mais um ano de vida. A prefeita do município de Novo Acordo, Deusany Batista, felicita o chefe do Executivo Estadual pela data especial.

Além de parabenizá-lo, Deusany destaca que o atual governo tem alavancado a qualidade de vida dos tocantinenses, e levado mais desenvolvimento a Novo Acordo. “Quero louvar a Deus pela vida do nosso governador, que também é um grande amigo, uma pessoa que tem um grande coração tocantinense. Em nome de todos os novoacordenses quero lhe desejar muita alegria, felicidades e agradecer por tudo que tem feito pelo nosso estado, e especialmente, por nossa cidade. Parabéns governador!”, disse a prefeita.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura de Palmas, Taquaruçu recebe evento que integra motociclismo, cultura e turismo neste fim de semana

Taquaruçu Moto Rock será realizado nos dias 2 e 3 de maio,...

Campanha Maio Amarelo começa em Palmas com alerta sobre responsabilidade coletiva

Abertura reuniu autoridades e instituições e reforçou que enxergar o outro é...