Prefeita Eliene Batista busca recursos para Santa Tereza em agenda oficial em Brasília

por Jornal Folha do Jalapao — 14/08/2025 às 10:01 — em Cidades, Destaques

Encontro com parlamentares tocantinenses estreitou laços na busca por recursos e melhorias para ao município

A prefeita de Santa Tereza, Eliene Batista, está em Brasília nesta semana cumprindo uma agenda estratégica em busca de recursos e investimentos para o município. Acompanhada do vice-prefeito Waltherluso de Paula, do secretário municipal de Administração João Lourenço e dos vereadores Jucileide Cardoso e Wochington Sousa, a comitiva visitou diversos gabinetes de parlamentares da bancada tocantinense.

Durante os encontros, foram discutidos projetos prioritários nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento urbano. A prefeita também foi acompanhada pelo deputado estadual Jair Farias e foi recebida pelos senadores Eduardo Gomes e professora Dorinha, além dos deputados federais Vicentinho Júnior,Ricardo Ayres e Carlos Gaguim, que demonstraram apoio às demandas apresentadas.

A gestora destacou a importância da visita à capital federal e reforçou o compromisso de sua gestão com o progresso do município.

“Estivemos esta semana em Brasília em uma agenda muito produtiva, buscando mais recursos e parcerias que possam fortalecer o desenvolvimento do nosso município de Santa Tereza. Apresentamos projetos, reforçamos demandas importantes nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, e recebemos apoio e compromisso dessas lideranças com Santa Tereza. A luta por melhorias é constante, e nossa gestão não mede esforços para fazer com que Santa Tereza continue avançando”.

A visita à capital federal integra a política de articulação institucional da atual gestão, que busca constantemente parcerias e investimentos para atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento sustentável do município.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

APARECIDA: Escola Municipal Luza Machado é premiada pelo Governo do Estado por meio do Profe

Incentivo do Governo do Estado premia escolas que se destacaram no desempenho...

Mobilização contra trabalho infantil será realizada durante Palmas Capital da Fé 2026

Ações estratégicas buscam prevenir violações de direitos e sensibilizar população A Prefeitura...