Tocantins - 17/06/2021 - 01:26

Prefeito Antônio Campos recebe novo trator para Santa Tereza

Postado em 06/03/2021

Compartilhe no:

O veículo do Programa “Terra Forte” foi recebido pelo prefeito Antônio Campos nesta sexta-feira, 5, em Palmas. O trator irá agilizar os atendimentos aos produtores rurais.

O Município de Santa Tereza do Tocantins contará com mais um veículo que irá complementar a frota de maquinário agrícola da Prefeitura Municipal. O prefeito Antônio Campos recebeu do Governo do Estado um novo trator com grade, por meio do Programa “Terra Forte”, que irá beneficiar diversos municípios tocantinenses.

A Gestão Municipal tem buscado atender os pequenos produtores com os recursos que atualmente são disponíveis. Agora, com o novo trator, os trabalhos serão agilizados e o atendimento de qualidade será garantido, com o gradeamento de terras e demais serviços necessários à produção agrícola.

O prefeito agradeceu o empenho do Governo Estadual ao entregar o maquinário. “Os municípios sozinhos não conseguem adquirir esses benefícios, e a nossa população precisa muito, pois a agricultura é a base da nossa economia. Nosso empenho na Gestão é em ofertar os atendimentos a todos os agricultores que precisam desse apoio”, enfatizou Antônio Campos.

O prefeito recebeu o veículo ao lado do secretário da Agricultura, João Leite, secretário de Comunicação, Lucas Feitosa, além dos vereadores Jonas Barreira e Carlos de Camilo.

O secretário de Agricultura, João Leite, reforçou que os atendimentos têm ocorrido no Município. “Apesar dos poucos tratores que temos, já conseguimos atender vários produtores. Nossa meta é atingir a todos, sempre com a atenção igualitária, conforme as regiões e as necessidades dos nossos agricultores”, disse ele.

Conforme o prefeito Antônio Campos, a previsão é de receber outro trator com caretinha, também do Governo Estadual. Com o novo veículo, o Município passa a dispor de oito tratores, sendo que três estão atendendo, devido às condições da frota recebida pela Gestão. Os demais estão passando por manutenção.

Compartilhe no:

Relacionados