Tocantins - 25/07/2021 - 08:44

Prefeito de Pequizeiro é vítima de atentado a tiros

Postado em 14/11/2020

Compartilhe no:

O prefeito de Pequizeiro/TO, Paulo Roberto Mariano Toledo (DEM), foi vítima de um atentado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 13. Ele estava em casa, dormindo, quando dispararam um tiro contra a janela de seu quarto que fica voltada para a rua.

De acordo com Dr. Paulinho, como é conhecido o prefeito, ele e esposa haviam chegado por volta de meia-noite de um casamento na zona rural do município, recolheram-se ao quarto para dormir. Por volta das 2h o casal acordou com o barulho do tiro e da janela se estilhaçando. “Foi um barulho muito forte, parecia uma bomba caindo dentro do quarto”, relatou o prefeito.

A janela do quarto, que era de vidro, ficou totalmente estilhaçada. O impacto arremessou cacos vidro sobre o casal. A bala que atravessou a janela foi parar do outro lado do quarto e chegou a atingir a cabeceira da cama. Ninguém se feriu no atentado. “Eu saí correndo assustado e liguei para a polícia imediatamente. A Polícia Militar chegou em 40 minutos ou uma hora mais ou menos, aqui não tem policiamento”, disse Paulinho.

Compartilhe no:

Relacionados