Prefeito José Raimundo parabeniza a população pelos 31 anos de emancipação de Santa Tereza do TO
Postado em 31/05/2020
O gestor esclareceu que, devido à pandemia do Coronavírus, neste ano não será possível comemorar o aniversário do município com eventos festivos e esportivos.
O prefeito José Raimundo parabeniza a população e deixa sua homenagem referente ao aniversário de Santa Tereza do Tocantins, que completa 31 anos de emancipação político-administrativa no dia 1º de junho.
“Quero parabenizar nossa querida Santa Tereza e a população, por mais um aniversário de emancipação. Este ano, por causa da pandemia, a comemoração é diferente dos anos anteriores, mas assim que tudo voltar ao normal teremos uma linda festa. Não é só Santa Tereza, é o mundo todo que sofre esse impacto com a chegada do coronavírus, mas acredito em Deus que tudo vai passar. Esse é um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir”, diz o prefeito.
Conforme o prefeito José Raimundo, esse ano o evento teria uma festa diferente por ser o último de seu mandato, porém, ele cita que neste momento é preciso ter cautela e responsabilidade diante desse quadro da pandemia. “Infelizmente tivemos que tomar essa decisão. Eu planejava uma festa diferente, pois, como todos sabem, esse é meu último ano de gestão, mas antes de qualquer coisa precisamos pensar primeiro na vida de nossa população e desta maneira optamos por cancelar esse evento”.
Em suas considerações, José Raimundo desejou um feliz aniversário e afirmou que ele e sua equipe estarão se esforçando ao máximo para que a cidade esteja sendo contemplada com o crescimento da sua economia, e o Poder Executivo Municipal possa atender a população nas suas principais necessidades.
Por fim, José Raimundo ressaltou a importância da colaboração da população com os métodos de prevenção e os cuidados sugeridos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que incluem a lavagem correta e frequente das mãos, o isolamento social e o uso de máscaras ao sair de casa (somente em casos de necessidade).