Tocantins - 16/05/2021 - 18:11

Prefeito Suzano Lino participa de sessão na Câmara de Aparecida

Postado em 10/02/2021

Compartilhe no:

Prefeito Suzano: “Estamos prontos para fazer uma gestão transparente, fomos eleitos para representar o povo e sozinhos não vamos para lugar nenhum”

O chefe do Poder Executivo de Aparecida do Rio Negro esteve presente na segunda sessão do ano legislativo, e reiterou seu desejo de manter bom relacionamento com o Legislativo do Município.

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino, participou na manhã desta quarta-feira, 10, da segunda sessão do ano da Câmara Municipal. Pela primeira vez no plenário do Legislativo, o gestor enfatizou que pretende manter o equilíbrio do relacionamento entre os poderes.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Assis Coutinho, primeira dama Luísa Marques, além de secretários e servidores municipais. O prefeito foi bem recebido pelos parlamentares e pelo presidente Ernane Araújo, que agradeceu a presença do gestor.

Em seu pronunciamento, Suzano destacou sua satisfação em retornar ao Legislativo como prefeito. “Minha felicidade é muito grande em estar aqui hoje, pela primeira vez nesta nova Câmara de vereadores, que a população soube escolher”, disse.

O gestor pontuou as principais conquistas da Gestão até o momento, como atendimento médico 24 horas, mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, extensão da rede de água, antecipação dos salários dos servidores. “Peguei a casa organizada, e os nossos secretários estarão à disposição da Câmara Municipal para prestar os esclarecimentos que o Legislativo necessitar. Retornei à Aparecida, era meu compromisso de campanha, e minha família hoje é Aparecida do Rio Negro, tenho 5 mil pessoas para cuidar e prometi cuidar com todo apreço”, enfatizou o gestor.

“Minha família hoje é Aparecida do Rio Negro, tenho 5 mil pessoas para cuidar e prometi cuidar com todo apreço”

O prefeito acatou as ideias dos vereadores para a Gestão, e prestou esclarecimentos à população em relação à real situação do Município durante o período de transição. “Estamos finalizando as obras deixadas pelo prefeito Deusimar, que ficou recurso e estamos concluindo, e vamos ampliar o parquinho, com brinquedos maiores, e implantar a cerca também é uma ótima ideia”, ressaltou Suzano.

Suzano Lino pontuou ainda a importância do trabalho do Legislativo, como a fiscalização. “Vim para fazer diferente, fazer a coisa certa, ser parceiro. Que nesses quatro anos possamos fazer a diferença, com os secretários, vereadores. Estamos prontos para fazer uma gestão transparente, fomos eleitos para representar o povo e sozinhos não vamos para lugar nenhum. Se a gente se unir, vamos realizar um trabalho à altura do nosso povo”.

O prefeito Suzano apontou mais um benefício para a população: a Instalação da equipe da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) na Cidade, para a realização do tapa-buracos de Palmas a Novo Acordo.

Participação

Assis Coutinho

O vice-prefeito Assis Coutinho relatou que haverá sempre a parceria com o Executivo Municipal. “Quero parabenizar os vereadores pelo segundo dia do Legislativo do nosso Município. Tive o privilégio de ser vereador por 12 anos e presidente da Câmara por três mandatos. Fui o segundo vereador que mais deixou requerimentos à Prefeitura de Aparecida. Estou à disposição no que estiver em meu alcance. O Executivo tem que trabalhar junto com o Legislativo, quem ganha com isso é só o povo. Acredito que o prefeito Suzano também vai ser parceiro dos vereadores”, disse o vice-prefeito.

Josenilson Joanes

O secretário de Agricultura, Josenilson Joanes, também prestou esclarecimentos à população, e apontou benefícios que logo chegarão à Cidade “Não deixamos de atender a população e os produtores rurais, mesmo com a demanda alta e o maquinário pouco. Estivemos ontem com o Secretário de Agricultura do Estado, Jaime Café, onde o mesmo confirmou dois tratores com grades Hidráulicas e carretas, para ser entregue dia 23/02.Também, levamos umas demandas do município para o Secretário Jaime Café, e para nossa surpresa, de imediato nos garantiu uma plantadeira de milho para nossos produtores rurais”, pontuou o secretário.

Conforme Josenilson, Aparecida vai fazer parte de um programa do Governo, voltado para agricultura familiar, onde os produtores serão beneficiados com adubos, sementes e para o plantio.

Compartilhe no:

Relacionados