Tocantins - 22/01/2022 - 19:56

Folha do Jalapão

Prefeito Suzano promove reunião de alinhamento e planejamento das ações para 2022

Postado em 14/01/2022

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Marques, se reuniu com secretários, diretores, assessoria jurídica, vereadores e coordenadores da Gestão para apresentar balanço de 2021 e projeções para o ano de 2022

A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro promoveu nesta sexta-feira, 14, uma reunião de alinhamento e planejamento de ações para o Município. O encontro, que ocorreu no Hotel Victória, em Palmas, contou com a presença do prefeito Suzano Marques, deputado estadual Nilton Franco, secretários municipais, diretores, coordenadores, além do presidente da Câmara Municipal, Neto Tavares, vice-presidente Pastor Amilson e vereadores Ernane Araújo, Matheus Santana, Ratinho Barros e Misael Ribeiro.

O evento foi conduzido pela mestre de cerimônia Denisa Carvalho e aberto com um momento religioso e palavras de bênçãos do pastor Adauton Silva, que apresentou reflexões dos desafios enfrentados em 2021.O Salmo 21 também foi lido como parte oracional.

O prefeito Suzano Marques deu as boas-vindas à equipe, enfocando junto aos servidores a esperança de muitas conquistas para o novo ano de trabalho. “Quero agradecer a todos que atenderam ao nosso chamado. É uma honra estar aqui com vocês em um dia especial, que vai marcar a nossa Gestão. Aprendi que na vida temos que organizar as ações, fazer planejamentos. Nós hoje estamos aqui para planejar e avaliar o que foi feito em 2021 e o que vamos fazer em 2022. Eu quero dizer que estou aqui firme, do mesmo jeito que começamos nossa Gestão. Esse ano de 2022 vamos fazer muito mais. Que nosso dia seja proveitoso, que saíamos daqui muito satisfeitos e muito mais prontos para a gestão neste novo ano”, comentou.

Participação


Quem fez questão de participar da reunião foi o deputado estadual Nilton Franco, que ressaltou a satisfação de representar o Município no parlamento estadual. “Fico satisfeito em participar de um evento de grande importância, onde o prefeito Suzano reuniu toda sua equipe de trabalhadores. Acredito que se administra bem com uma equipe comprometida. Suzano dedica sua vida a Aparecida e o povo da cidade reconhece seu trabalho. A gente já sabe desde o primeiro dia se um gestor vai ser bom ou não, e nós estamos satisfeitos com a Gestão do prefeito Suzano. Uma das primeiras ações do prefeito foi a contratação da equipe médica, ele foi sábio ao pensar na saúde do povo”, comentou.


O deputado deu continuidade ao seu pronunciamento falando da dedicação do prefeito Suzano ao povo de Aparecida desde a sua primeira Gestão. “Depois de 12 anos que Suzano saiu da Prefeitura, ele consegue voltar com projetos novos para a cidade. Agora ele parte para 2022 planejando novas ações, enquanto muitos estão fazendo de conta que estão administrando, Suzano está preocupado em apresentar novos projetos. Ele é um prefeito inovador, que está buscando novas experiências e acertar. Uma gestão nunca vai ser perfeita, nunca acerta 100%, mas quando buscamos acertos o resultado será muito positivo. Digo mais, é a primeira vez que eu vejo uma Gestão Municipal realizar um evento de tamanha importância”, disse o deputado, que finalizou sua fala reforçando que em 2022 ele destinará mais emendas para o Município.

Um vídeo documentário com as ações do ano de 2021 foi apresentado em um telão ao som da música de Jota Quest “Dias Melhores Virão”.

O diretor de Tributação, Leonardo Rocha, foi um dos servidores que realizou agradecimentos pela oportunidade em trabalhar pelo Município. “Eu tenho sorte por ter tido essa oportunidade oferecida pelo prefeito Suzano e isso ele não fez só comigo, ele sempre gera oportunidade às pessoas. Quero dizer ao Suzano que ele fez um papel de pai, mais que pai. Eu agradeço tudo que o senhor tem feito para me ajudar. Uma coisa que o Suzano sempre nos pede, que sejamos honestos, que trabalhemos com seriedade”, disse o servidor. Além dele, a coordenadora de Cultura, Marize Macedos, e a coordenadora do Cras, Priscilla Araújo, também realizaram agradecimentos.

Uma palestra interativa com dinâmicas foi ministrada em um clima de descontração pelo especialista e mestre em Educação, Paulo Cesar Romão Bonfim (Diamante Negro), com o tema: Aspectos Comportamentais, desejáveis a um servidor público, quando o palestrante destacou que se conhece um gestor pela equipe.

Planejamento


Ao longo do dia todos os secretários municipais têm espaço para apresentar ações executadas e previstas. A apresentação dos resultados conta com a participação especial do consultor de planejamento municipal credenciado do Sebrae, Carlos de Assis.


O evento foi organizado pela Project Treinamentos e Consultorias, que por meio na da engenheira agrônoma, Rejane Falcão, apresentou pesquisas realizadas sobre a Gestão Municipal com servidores.

Compartilhe no:

Relacionados