Tocantins - 03/12/2020 - 07:05

Prefeitura anuncia atrações para as cinco noites do Capital da Fé 2019

Postado em 15/02/2019

Compartilhe no:
Lançamento da Palmas Capital da Fé. Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu os jornalistas para coletiva de lançamento. Foto: Edu Fortes

Com a temática – A favor da vida, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou as atrações do Capital da Fé 2019, e mais uma vez a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), traz grandes nomes da música religiosa, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, dentre outros grandes nomes da música gospel nacional. E, neste ano, a festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05 de março, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

Embaladas ao ritmo da música cristã contemporânea, pop rock, sertanejo, black music, MPB, rap, axé e arrocha, serão transmitidas mensagens de louvor, adoração e renovação da fé, e valorização da família. As apresentações iniciarão sempre às 20 horas, exceto na terça-feira, 05, que iniciará às 19 horas.  As apresentações nacionais, que atraem o maior número de público subirão ao palco após às 22 horas. Esse compromisso foi firmado pelo presidente da Agência Municipal de Turismo, Eudes Assis, com os organizadores dos eventos evangélicos e católicos, para que os jovens tanto possam participar dos congressos, quanto do Capital da Fé.

Para facilitar a organização e revezamento das bandas, serão instalados dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis com 20 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 10 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada. Fora do circuito serão montadas mais 30 tendas 3×3, para ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas – Seden. Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eudes Assis, destaca que a escolha das atrações levou em conta a opinião dos representantes das religiões católicas e evangélicas da cidade. “Os seguimentos que trabalhamos no Capital da Fé foram escolhidas com essas pessoas que nós entendemos que vivem no dia a dia com esses grupos religiosos, pois o nosso objetivo é trazer mais pessoas a nossa cidade, a fim de gerar desenvolvimento econômico por meio do turismo”, ressaltou Assis.

De acordo com a prefeita Cinthia Ribeiro, a gestão vem trabalhando arduamente para que o evento venha a ser uma grande referência para todo o Brasil, o que já acontece na região Norte. “Tradicional evento do calendário anual da Capital, o Palmas Capital da Fé se consolidou como uma das referências para famílias não só de nossa cidade, bem como do interior do Tocantins, mas de várias partes do Brasil. É lindo ver que nossa cidade atrai pessoas de muitos lugares para vivenciar esta energia positiva que Palmas irradia neste período, sendo um dos principais atrativos da região Norte do País.”

A gestora ainda ressalta que este é um evento voltado para as famílias, e que este ano será ainda mais especial. “Neste ano a nossa expectativa é a melhor possível de propiciar a todos que nos prestigiarem momentos de alegria, diversão, paz, fé e união entre crianças, jovens, adultos e idosos. Tenho a convicção que a edição deste ano marcará Palmas.”

Compartilhe no:

Relacionados