Prefeitura de Aparecida conclui manutenção geral na iluminação pública e pintura de meios-fios

por Wenina — 31/05/2021 às 12:26 — em Cidades, Destaques, Sem categoria

As melhorias executadas na Cidade fazem parte das comemorações do aniversário do Município, que acontece nesta semana. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos é a responsável pelos serviços.

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro está dando continuidade às ações que estão sendo desenvolvidas para o aniversário do Município, que completa 32 anos neta terça-feira, 1º de junho. A Gestão Municipal está executando um pacote de melhorias que chega como um presente à população.

Todos os serviços executados foram projetados pelo prefeito Suzano Marques e toda a equipe da Prefeitura e secretarias municipais. Uma das melhorias que já foram concluídas é a manutenção da iluminação pública da Cidade. Toda a iluminação da zona urbana recebeu reparos, além da iluminação do Assentamento Jerusalém.

A manutenção envolve troca de lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação. De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário Veloso,
o trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços.

Outro trabalho que também já foi concluído pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos é a pintura dos meios-fios da Cidade, tanto das vias como das praças e canteiros. Este serviço faz parte do processo de melhoramento da estética da zona urbana do Município, deixando a Cidade mais atrativa.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX DO TOCANTINS – AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2025

O Município de São Félix do Tocantins/TO, torna público a realização de...

Prefeito de Mateiros busca parcerias e anuncia melhorias para região do Galhão

Parceria com empresário da região viabiliza construção emergencial de ponte enquanto obra...