Tocantins - 04/12/2021 - 10:37

Folha do Jalapão

Prefeitura de Aparecida do Rio Negro inicia operação tapa-buracos

Postado em 14/01/2021

Já na segunda semana de Governo a Administração Municipal deu início à manutenção das vias pavimentadas com o tapa-buracos, demonstrando o compromisso da Gestão em manter os serviços de atendimento à população.

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro deu início na manhã desta quinta-feira, 14, à operação tapa-buracos nas ruas e avenidas pavimentadas da Cidade.

Já na segunda semana de Gestão o novo Governo Municipal reforça seu compromisso com a população, conforme explica o prefeito Suzano Lino. “A gente está precisando fazer isso rotineiramente, então essa é a primeira ação, no começo da gestão e a gente pretende realmente ficar dando essa manutenção, e quando parar o período de chuva fazer mais asfalto para dar melhor condição de vida para o nosso povo,” disse ele.

O Município adquiriu o material em parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) por meio do diretor da Regional de Paraíso, Fabrício Correia, conforme explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário Veloso. “A recuperação será feita em todas as ruas, a gente quer até amanhã concluir. O material foi adquirido em pareceria com o Estado, conseguimos dez toneladas para realizar este investimento no Município”, ressaltou.

Ainda de acordo com o secretário, logo a população contará com mutirão de limpeza. “Além da operação tapa-buraco, na segunda-feira a gente vai iniciar uma operação de mutirão de limpeza da cidade, em parceria com a Secretaria de Obras, Transporte e Agência de Água. Serão recolhidos toda galhada, entulho nas ruas pavimentadas e não pavimentadas e nas entradas da cidade. Então, será feito uma limpeza geral na cidade”.

O secretário de Transportes, Men de Sá Pereira reiterou que a nova Gestão vem para trabalhar com parcerias. “De imediato vamos trabalhar nas prioridades. Vamos fazer o possível para restaurar todas as ruas e avenidas. Em seguida nós vamos para a limpeza, que é um dos fatores principais, e depois para as entradas da cidade. A gente vai trabalhar em parceria com a sociedade, orientando a maneira de zelar mais da sua porta, da sua residência, e estamos aqui para somar. As Secretarias de Obras e de Transportes não vão medir esforços para ajudar a sociedade e fazer a diferença nessa nova gestão”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados