Tocantins - 25/07/2021 - 09:57

Prefeitura de Aparecida inicia execução de obras na cidade

Postado em 18/06/2021

Compartilhe no:

A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro, por meio da Secretaria de Obras, está promovendo a manutenção e melhorias em obras nos setores Flamboyant, Aeroporto, e Bela Vista. A instalação de bueiros beneficia muitos os moradores da região..

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro está iniciando uma série de melhorias na zona urbana do Município, que irão gerar melhores condições de tráfego aos moradores. A gestão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicas, iniciou a instalação de bueiros que dão acesso ao Setor Flamboyant, que interligará o local aos setores Aeroporto e Bela Vista.

O prefeito Suzano Marques, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Mário Veloso, visitou vários setores que irão receber melhorias, a exemplo do setor Flamboyant.

O prefeito ressaltou que a intervenção é importante, tendo em vista que o local abriga um conjunto habitacional. “Parece uma obra pequena, mas é bastante importante, porque as pessoas que ali moram vão ter o acesso tanto ao Setor Aeroporto, quanto setor Flamboyant e isso traz também a melhor condição de vida a eles, até com a questão de saúde pública, porque por ali corre muita água no período chuvoso”, disse o gestor.

 “Estamos fazendo vários levantamentos de obras na cidade e já vamos iniciar a implantação de mais três bueiros na zona rural. A Prefeitura já disponibiliza deste material para ser trabalhado e o secretário de Infraestrutura, Mário Veloso, está autorizado nesse período em que as chuvas se foram, a fazer esse trabalho”, destacou o prefeito.

O bueiro está sendo instalado na Rua Selvina Batista no acesso do Setor Bela Vista ao Setor Flamboyant, e é executada com recursos próprios.

O secretário Mário Veloso enfocou, “a galeria traz o benefício de melhoria para a sociedade, principalmente para os moradores da região, que tem uma demanda muito crítica, principalmente no período de inverno, porque alaga tudo, e se torna um transtorno”, disse.

Compartilhe no:

Relacionados