Prefeitura de Aparecida realiza repasse do 1º duodécimo à Câmara Municipal

por Wenina — 22/01/2021 às 14:13 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro realizou nesta sexta-feira, 22, o primeiro pagamento da Gestão, por meio da Secretaria Municipal de Finanças: o repasse do primeiro duodécimo à Câmara Municipal de Vereadores.

O valor do repasse foi de R$ 58.656,69, que foi autorizado pelo gestor e executado pelo secretário Antônio Luiz. O prefeito Suzano Lino preza pela transparência nos atos executados pela Gestão, e com o ato, pretende reforçar a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, que é representado pelo presidente, vereador Ernane Araújo.

“Durante a nossa gestão iremos buscar sempre a transparência em todos os aspectos, e também faremos questão de estar sempre em um bom relacionamento com a Câmara Municipal. Os pagamentos em dias também serão nossa marca, nosso compromisso com a população, servidores, e fornecedores”, ressalta o gestor.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Palmas integra elite da gestão tributária brasileira com crescimento acima da média nacional

Desempenho coloca a capital tocantinense entre os melhores resultados do país na...

Emprego: Concessionária abre vagas preferencialmente para mulheres em funções técnicas 

Enquanto a presença feminina no setor elétrico cresce em todo o país,...