Tocantins - 20/06/2021 - 01:17

Prefeitura de Aparecida transfere feriado de aniversário da Cidade para o dia 4 de junho

Postado em 29/05/2021

Compartilhe no:

O prefeito Suzano Marques assinou novo Decreto que altera o feriado do dia 1º para o dia 4 de junho, sexta-feira. O dia 1º de junho, data do aniversário, terá expediente normal nos órgãos públicos municipais.

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro publicou novo decreto nesta sexta-feira, 28, que transfere a data do feriado de aniversário da Cidade. O Decreto nº 100/2021 transferiu o feriado do dia 1º de junho, data que celebra o aniversário do Município para o dia 4 de junho, sexta-feira.

A data foi transferida para o dia 4 devido ao feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 3. O prefeito Suzano disse que até lá a Cidade está sendo embelezada para as celebrações, mas é necessário a responsabilidade de todos para evitar aglomerações.

“Em função do feriado de Corpus Christi, que é na quinta-feira, nós resolvemos prorrogar o feriado para o dia 4, e emendar dois feriados com o final de semana. Isso tem a ver também com a proteção contra o coronavírus, para evitar aglomeração, o que a gente pede é que as pessoas aproveitem esse feriado para ficar em casa, para curtir a família, para fazer suas coisas de caráter pessoal e também a gente ganha condições, mesmo não tendo festa no dia 4, mas a gente quer deixar a cidade mais alegre, mais bonita, movimentada também, lógico, sem aglomerações”, explicou o prefeito Suzano.

Conforme o prefeito, não serão realizadas festas em função da pandemia, e apesar dos esforços da gestão em trazer melhorias para Cidade, é preciso evitar aglomerações. “Tendo em vista a situação que vivemos, a gente precisou prorrogar para estar juntando os feriados, que as pessoas possam aproveitar sempre pensando na vida, se proteger para preservar a vida dos outros também com o recolhimento, com o distanciamento, com o uso de máscara, acho que é isso que precisamos fazer”, finalizou o prefeito.  

Compartilhe no:

Relacionados