Tocantins - 17/06/2021 - 01:39

Prefeitura de Lagoa do TO inicia operação tapa-buracos nesta semana

Postado em 25/01/2021

Compartilhe no:

A Prefeitura está dando continuidade às ações iniciais na área de infraestrutura de Lagoa do Tocantins. O tapa-buracos irá contemplar ruas e avenidas e precisam de reparos.

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, tem executado ações nas áreas estruturais do Município, como limpeza pública e revitalização de diversos locais. Uma delas é a operação tapa-buracos, que terá início nesta semana. Em breve os moradores da Cidade contatarão com ruas mais seguras para o trânsito.

“Acredito que o tapa-buracos, a depender do tempo ensolarado, a gente dá início e conclui ainda nesta semana. O material foi comprado com recurso próprio do município. Devido à chuva, e também porque a cidade recebeu um tráfego bem maior do que antes, os buracos foram aumentando, e com isso há a necessidade desse trabalho de manutenção, que é constante, e vamos fazer” pontua o prefeito. 

Conforme explicou o secretário de Infraestrutura, Mustafá Pereira, o trabalho será iniciado assim que o material chegar, com previsão para esta terça-feira, 26. “O material já foi comprado, só falta chegar aqui, e vamos começar primeiro nas vias principais, as que estão mais necessárias, no centro, em volta das praças, e em seguida as demais ruas. A equipe que já está trabalhando na limpeza também será a responsável pela execução do trabalho”, disse o secretário.

A Prefeitura adquiriu 15 toneladas para a operação, que irá englobar os pontos que estão críticos, e necessitam de reparos. A execução do trabalho também depende da estiagem.

Compartilhe no:

Relacionados