Tocantins - 25/07/2021 - 08:22

Prefeitura de Lagoa do TO realiza operação tapa-buracos

Postado em 29/01/2021

Compartilhe no:

A manutenção executada pela Prefeitura busca melhorar e manter as ruas do Município em boas condições, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres. As 15 toneladas de material usado foi adquiridas com recursos próprios.

Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da Cidade, a Prefeitura de Lagoa do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a operação tapa-buracos nas regiões da cidade.

O objetivo da ação é atender as ruas do município que necessitem do serviço e foram danificadas por causa das chuvas ou tempo. “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia o Município fique melhor, e mais segura para todos”, declarou o prefeito Leandro Soares.

A massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) que é utilizada para tapar os buracos foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura Municipal, como explica o secretário de Infraestrutura, Mustafá Pereira. “A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, disse.

A equipe já finalizou o serviço em diversas ruas: Novo Acordo, Rio Vermelho, e Aparecida do Rio Negro. Outras vias da cidade ainda irão receber a operação conforme a chegada de mais material.

No total, a equipe da operação conta com 10 funcionários e um caminhão caçamba que faz o transporte da massa asfáltica.

Compartilhe no:

Relacionados