Prefeitura de Mateiros busca medidas para adequação de espaço do lixão

por Wenina — 17/02/2021 às 18:16 — em Cidades, Destaques

Os secretários de Meio Ambiente Maicon Dimbarre, e o de Administração e Obras Avany Alecrim, visitou o local que abriga o lixão da Cidade, e estão em busca de parcerias para elaboração do projeto de adequação do local.

A Prefeitura de Mateiros, através da Secretaria de Administração e Obras e Secretaria de Meio Ambiente, elabora projeto de melhorias no lixão da cidade. A ação vem para beneficiar toda comunidade.

O secretário de Meio Ambiente, Maicon Dimbarre e o de Administração e Obras, Avany Alecrim, e o fiscal da empresa responsável pela coleta de lixo, Erniro Mamede, junto com o empresário José Júnior, do Projeto Pé de Copaíba, estiveram visitando o local que abriga o lixão da Cidade.

O objetivo da visita foi conhecer a atual situação do lixão da cidade, bem como entender os desafios e dificuldades para buscar a viabilizar projetos para a recuperação da área, nova destinação do lixo, e demais soluções em parcerias públicas e privadas.

O secretário Maicon Dimbarre destacou que a Gestão pretende encontrar maneiras de resolver o problema do lixão. “Já estamos buscando parcerias para dar início a um grande projeto para resolver a questão do lixo na cidade, em breve anunciaremos as parcerias”, disse.

“Estamos buscando melhorias, investimentos e parcerias que irão nos ajudar. Sabemos das necessidades do Município, que são muitas, mas com certeza a gestão está lutando por essas conquistas, principalmente relacionadas à infraestrutura nos locais mais necessários”, disse Avany

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

RIO SONO: 11º Rally das Águas reúne criatividade, diversão e alegria na Praia Flor do Jalapão

Com embarcações decoradas, música, churrasco e muita animação, o Rally das Águas...

Seu Jorge abre a programação do 20º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Evento promovido pela Prefeitura de Palmas será realizado de 3 a 7...