Prefeitura de Novo Acordo apoia evento esportivo solidário

por Wenina — 19/12/2023 às 10:22 — em Cidades, Folha Vip

Neste domingo, 17, município de Novo Acordo teve uma ação solidária, organizada pela família Curcino e Putêncio. O ingresso para participar dos jogos foi um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados para doação às famílias vulneráveis.

O evento contou com a participação de diversos colaboradores, dentre eles a Prefeitura. A prefeita Deusany Batista destacou a importância da iniciativa, que a além de promover a solidariedade, reforça laços de amizade e fraternidade na comunidade.

Também colaboraram com o evento a Igreja Batista e Pousada Chez Bubônia, na realização do Rally das Bicicletas.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas conquista 1º lugar em gestão pública no Prêmio de Boas Práticas, Compliance, Governança e Integridade

Premiação ocorreu durante I Congresso Tocantinense de Compliance O projeto  ‘Política de...

Prefeitura de Palmas paga salário de servidores nesta quinta-feira, 30

Repasse ultrapassa R$ 104 milhões, fortalecendo a economia e o comércio local...