Prefeitura de Palmas atende demanda da comunidade e limpa quadra poliesportiva da Arse 72

por Wenina — 13/03/2025 às 20:11 — em Cidades

Zeladoria Urbana realiza capina, varrição e remoção de terra no local; confira programação completa desta quinta-feira, 13

Atendendo a demanda da comunidade, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, realiza serviços de limpeza, capina, varrição e remoção de terra no entorno da quadra poliesportiva da Arse 72 (706 Sul). A ação garante mais organização ao espaço. No mês passado, a quadra também recebeu o serviço de tapa-buracos.

A síndica e moradora da quadra, Patrícia Monteiro Machado, destacou a transformação do local após a chegada das equipes.

“A quadra estava tomada pelo mato alto e lixo espalhado, o que facilitava a presença de insetos e até atividades ilícitas. Com a realização dessa ação de limpeza por parte da Zeladoria tivemos uma significativa melhoria em sua aparência, a limpeza certamente pode incentivar mais pessoas a utilizarem o espaço”, afirmou.

Os serviços fazem parte da Operação Palmas Cidade Limpa, determinada pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos, e são executados conforme o planejamento técnico da Zeladoria Urbana, que também recebe solicitações da população. Os moradores podem encaminhar demandas de manutenção e limpeza por meio da Ouvidoria da Zeladoria Urbana, pelos telefones (63) 3212-7425 e (63) 3212-7426, ou pelo e-mail ouvidoria@palmas.to.gov.br.

Programação de serviços desta quinta-feira, 13

Além da limpeza na Arse 72, as equipes da Zeladoria Urbana atuam em diversos pontos da cidade com roçagem, retirada de entulho, poda de árvores, paisagismo e manutenção de equipamentos públicos.

Fonte: Secom Palmas

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas inicia revitalização da Prainha do Bertaville

Execução dos serviços é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana,...

Palmas amplia acesso ao pré-natal com oferta de ultrassonografia na unidade da Arso 23

Exames para gestantes de baixo risco passam a ser realizados diretamente na...