Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo na quinta-feira, 17

por Wenina — 14/04/2025 às 04:54 — em Cidades

Medida não se aplica a serviços essenciais como unidades de Saúde e transporte público

A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta-feira, 17,  em virtude do feriado da Semana Santa. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 11. O expediente será normalizado na terça-feira, 22, das 13 às 19 horas.

Conforme decreto, permanecem em funcionamento os serviços essenciais de Saúde, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; Conselhos Tutelares e outros órgãos ligados ao serviço social que mantenham sistema de plantão; além do transporte coletivo público urbano de passageiros.

Fonte: Secom Palmas

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeito de Palmas decreta ponto facultativo na próxima segunda, 29, para servidores acompanharem jogo da Seleção Brasileira

Partida é a quarta da equipe canarinho na disputa pela taça da...

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...