Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nos dias 19 e 20 de junho

por Wenina — 17/06/2025 às 19:30 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta e sexta-feira, 19 e 20, em virtude do dia de Corpus Christi. A medida será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 17, e considera a tradição religiosa de celebração da data. O expediente e atendimentos serão normalizados na próxima segunda-feira, 23.Não será alterado o funcionamento de serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; Conselhos Tutelares e outros órgãos ligados ao serviço social que mantenham sistema de plantão; além do transporte coletivo público urbano de passageiros e unidades da rede municipal de ensino por terem calendário escolar próprio.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece rede de proteção com 1º Encontro Formativo da Rede Intersetorial de Garantia da Aprendizagem

Evento reuniu 46 profissionais de diferentes instituições para discutir estratégias de garantia...

Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com recursos destinados por Dorinha

Investimento de R$ 16 milhões viabiliza a construção do terminal e integra...