Prefeitura de Palmas paga auxílio-alimentação a mais de 11 mil servidores nesta segunda-feira, 10

por Jornal Folha do Jalapao — 10/11/2025 às 14:24 — em Cidades

São mais de R$ 10 milhões creditados para uso dos beneficiários no comércio local

A Prefeitura de Palmas efetuou nesta segunda-feira, 10, o pagamento do auxílio-alimentação destinado a 11.365 servidores públicos municipais. O montante pago neste mês é de R$ 10,9 milhões. Para os beneficiários das bandeiras Vólus e Verocard os valores já foram creditados no início da manhã desta segunda. Já para os servidores que recebem por meio da bandeira Pluxee (Sodexo), os valores serão creditados no decorrer do dia, devido aos ajustes no sistema da empresa.

O auxílio-alimentação não sofre descontos previdenciários nem de Imposto de Renda, garantindo o repasse integral ao servidor. O valor do auxílio varia conforme a remuneração do servidor. São R$ 1.000,00 para servidores que recebem até R$ 6.060,00, e R$ 800,00 para os que possuem vencimentos acima desse valor.

Fonte: Secom Palmas

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura prepara praias e reforça estrutura para receber programação do Palmas Férias

Município avança em obras, segurança e ações preventivas para receber visitantes no...

Polícia Civil indicia dez pessoas em investigação sobre fraudes na gestão das UPAs

Inquérito da Operação Falsa Emergência apontou indícios de direcionamento de contrato, corrupção...