Prefeitura de Palmas paga servidores municipais nesta sexta-feira, 27

por Wenina — 25/06/2025 às 11:29 — em Cidades, Destaques

Mais de 102 milhões serão injetados na economia palmense

Em clima de Arraiá da Capital, a Prefeitura de Palmas pagará os servidores públicos nesta sexta-feira, 27, com liberação para saque nas primeiras horas do dia. Ao todo, mais de R$ 102 milhões serão injetados na economia da Capital. Desses, R$ 2,5 mi serão destinados ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).

Nesta competência, serão pagos 11.844 trabalhadores, entre eles servidores públicos ativos, estagiários e bolsistas. Com o pagamento em dia, os servidores terão a oportunidade de quitar dívidas, e ainda aproveitar o Arraiá da Capital, que inicia nesta quarta, 25, e segue no final de semana.

Para ter acesso ao contracheque, o servidor poderá acessar o Portal do Servidor, na aba específica. O acesso é feito com matrícula e senha fornecidas pelo setor de recursos humanos de cada unidade. Além do pagamento salarial dentro da competência do mês, a Prefeitura realiza mensalmente o depósito do auxílio-alimentação, todo dia 10. (Secom Palmas)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece rede de proteção com 1º Encontro Formativo da Rede Intersetorial de Garantia da Aprendizagem

Evento reuniu 46 profissionais de diferentes instituições para discutir estratégias de garantia...

Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com recursos destinados por Dorinha

Investimento de R$ 16 milhões viabiliza a construção do terminal e integra...