Prefeitura de Palmas paga servidores nesta sexta-feira, 30

por Wenina — 28/05/2025 às 07:00 — em Cidades

Pagamento do funcionalismo público municipal representa uma injeção de R$ 95.298.460 na economia da Capital

O pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Palmas referente ao mês de maio estará disponível para saque nesta sexta-feira, 30. O pagamento do funcionalismo público municipal representa uma injeção de R$ 95.298.460, que impactam diretamente a economia local, principalmente setores como comércio e serviços. Deste total, mais de 2,5 milhões são de pagamento de 234 indenizações do Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).

Serão pagos 12.380 trabalhadores, entre servidores públicos ativos, estagiários e bolsistas. Para ter acesso ao contracheque, o servidor poderá acessar o Portal do Servidor. O acesso é feito com matrícula e senha fornecidas pelo setor de recursos humanos de cada unidade.

Fonte: Secom Palmas

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...