Prefeitura de Rio Sono avança na manutenção das estradas vicinais que dão acesso ao povoado Mansinha

por Jornal Folha do Jalapao — 22/10/2025 às 09:52 — em Cidades, Destaques

Serviços de patrolamento e recuperação das vias melhoram o acesso ao povoado Mansinha e reforçam o compromisso da gestão com a zona rural de Rio Sono

A Prefeitura de Rio Sono segue com os trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município. Nesta etapa mais recente, as equipes da Secretaria de Transportes e Obras chegam à região que dá acesso ao povoado Mansinha, localizado a cerca de 100 km da sede.

O trabalho inclui serviços de patrolamento, adequação e recuperação das vias, garantindo melhores condições de trafegabilidade para a população local, especialmente estudantes e produtores rurais que dependem diariamente dessas estradas para deslocamento.

Segundo o secretário de Transportes e Obras, Getúlio Lopes, os serviços têm sido realizados de forma contínua e planejada, com o objetivo de atender todas as regiões do município.

A prefeita Valdéia Martins destacou que a manutenção das estradas é uma das prioridades da gestão. “Nós conseguimos avançar. As chuvas estão chegando, e as estradas serão castigadas ainda mais, mas estamos com toda equipe empenhada, trabalhando para garantir mais trafegabilidade para a nossa população”, afirmou.

Os trabalhos fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, que tem como objetivo garantir que todas as regiões de Rio Sono recebam, de forma regular, os serviços de manutenção das estradas vicinais. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em promover mais segurança, acessibilidade e qualidade de vida para quem vive e trabalha na zona rural.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Primeira sessão ordinária marca início dos trabalhos da Câmara de Aparecida do Rio Negro

Vereadores destacam investimentos na revitalização da feira e demandas da zona rural...

Prefeitura de Palmas reforça operação do transporte coletivo para os quatro dias do Capital da Fé

Transporte terá saídas extras após a meia-noite e tarifa zero no fim...