Tocantins - 20/06/2021 - 00:34

Prefeitura de Santa Tereza cumpre compromisso e antecipa salários de servidores

Postado em 30/03/2021

Compartilhe no:

Os servidores municipais de Santa Tereza receberam os vencimentos do mês de março nesta terça-feira, dia 30. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e da aplicação de suas receitas.

Mesmo diante da crise financeira que atinge as cidades brasileiras, a Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins tem honrado o compromisso de pagar em dia os servidores. Com o fechamento da folha do mês de março, o salário entrou na conta de todos os funcionários municipais nesta terça-feira, 30. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e da aplicação de suas receitas.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Antônio Campos, quando destacou a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. “Sabemos que os nossos servidores são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Pois salário é um merecimento de todo trabalhador”, destaca.

Desde que assumiu a gestão municipal, o novo gestor não deixou que a folha de pagamento dos servidores fosse atrasada. Para o secretário de Finanças Leonel da Silva, essa é uma medida de valorizar o colaborador. “Temos acompanhado que vários municípios têm tido dificuldades nesse setor, mas a Prefeitura de Santa Tereza está conseguindo manter o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação nos servidores “, afirma o secretário.

O secretário de finanças do município, informou ainda que o pagamento dos servidores em dia, significa um aquecimento na economia. “Valorizamos o servidor, ao mesmo tempo em que estimulamos o comércio e os serviços”, pontua.

Compartilhe no:

Relacionados