Tocantins - 04/12/2021 - 10:47

Folha do Jalapão

Prefeitura de Santa Tereza realiza mutirão de tapa-buracos na Cidade

Postado em 07/03/2021

Fotos: Lucas Feitosa/Ascom

Durante todo o fim de semana a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo intensificou os trabalhos na operação tapa-buracos na Cidade

A Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins está realizando mutirão de tapa-buracos na Cidade. As ações foram iniciadas após a assinatura do termo de cooperação entre o Município e Governo do Estado, através da Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras).


Os trabalhos são realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo e foram iniciados nas principais avenidas, onde há maior fluxo de veículos. A ação foi coordenada pelo secretário João Neto e contou com a participação do prefeito Antônio Campos, além de vereadores, secretários, funcionários e comunidade em geral.

“Esse tipo de ação é mais uma oportunidade para levar benefícios às ruas da cidade. Em momentos de crise financeira, a Prefeitura tem buscado alternativas para levar os serviços essenciais à população. Quero agradecer o apoio de todos que nos ajudaram, principalmente, a população, que tem nos dado respaldo para realizar esses serviços”, disse João Neto.


A segunda etapa do mutirão será realizada no próximo final de semana, quando a Ageto voltará a liberar os equipamentos e massa asfáltica para a execução dos serviços no Município.


“Desde quando assumimos a gestão, buscamos sempre atender todas as demandas da cidade, principalmente as mais urgentes. Essa ação faz parte do conjunto de outras que vamos executar no Município”, disse o prefeito Antônio Campos, lembrando que, além da operação, as equipes continuaram com o trabalho de limpeza e retirada de lixo da cidade.


“Este mutirão é uma forma de agilizarmos as ações e com a parceria do Governo do Estado, começamos esse final de semana, mas, podem ter a certeza de que chegaremos a todos os locais que precisam de recuperação”, garantiu o prefeito Antônio.

Compartilhe no:

Relacionados