Tocantins - 26/10/2020 - 09:13

Presidente da Câmara de Gurupi perde filho uma semana após a morte do pai

Postado em 02/07/2020

Compartilhe no:

Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 1º, vítima de um acidente de trânsito na BR-153, no trecho entre os municípios de Gurupi e Cariri do Tocantins

O acadêmico de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, morreu na noite de quarta-feira, 1º, vítima de um acidente de trânsito na BR-153, no trecho entre os municípios de Gurupi e Cariri do Tocantins. Ele é filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, e de Camila Alencar, odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

No último dia 25, o presidente da Câmara havia perdido seu pai com suspeita de Covid-19.
 

Em nota de pesar, o governador Mauro Carlesse externou solidariedade aos familiares e amigos de Wendel Júnior. “Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior” disse.
 

O acidente 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem teria batido na traseira de outro veículo que seguia no mesmo sentido da rodovia, perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, vindo a se colidir de frente com uma carreta. Ainda de acordo com a PRF, ele foi socorrido e levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local. Com o impacto da colisão, o veículo conduzido por Wendel ficou completamente destruído. A pista foi completamente interditada por cerca de duas horas.

Pai do presidente da Câmara 

Guiomar Antônio Gomides, de 73 anos, pai do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, faleceu no dia 25 de junho. Ele estava internado em um hospital particular da cidade com insuficiência respiratória após dar entrada na unidade com suspeita de Covid-19. 

Ele deixou a esposa Darcy Ferreira Gomides, três  filhos e sete netos. Guiomar Gomides residia em Gurupi desde 1984 e durante muitos anos foi  colaborador da antiga Saneatins e também servidor do estado como Agente Penitenciário.

Compartilhe no:

Relacionados