Programa Contador Parceiro será lançado nesta quinta-feira



Profissionais serão capacitados sobre gestão, empreendedorismo e inovação



Com o objetivo capacitar mais de três mil profissionais no estado, será lançado às 10h desta quinta-feira, 8, o Programa Contador Parceiro – Construindo o Futuro. A iniciativa é resultado da parceria firmada entre Sebrae e Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO). Interessados em participar da cerimônia, on-line e gratuita, podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2Vd3rtA e acompanhar no canal do Youtube do Sebrae Tocantins.

O Contador Parceiro busca qualificar os participantes para atuarem em gestão, empreendedorismo e inovação, visando a criação de uma rede de suporte e consultoria para os pequenos negócios. O Programa é composto de conteúdos inovadores, voltados ao mercado, transformação digital, aplicação da LGPD, marketing de relacionamentos, liderança, compliance, contabilidade ambiental, dentre outros.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, destacou a importância dessa colaboração mútua entre as instituições. “O profissional da contabilidade é fundamental para o apoio e desenvolvimento dos empresários do Tocantins, especialmente na retomada econômica no pós-pandemia da Covid-19. Por isso, o Sebrae faz questão de estar lado a lado com o grande parceiro que é o CRC, unindo forças para tornarmos as pequenas empresas muito mais competitivas”, ressaltou.

Segundo o presidente do CRCTO,  João Gonçalo, “o Contador Parceiro vem ao encontro de uma demanda recorrente dos profissionais da contabilidade, sempre conectados com o que há de mais moderno em gestão de negócios. A capacitação, alinhada com as estratégias do Sebrae, confere credibilidade e profundidade ao programa, nos moldes do que aconteceu há alguns anos atrás com o tão conhecido Contabilizando o Sucesso, realizado também pelo Sebrae em parceria com o Conselho”, reforçou. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *