Tocantins - 24/11/2020 - 23:39

PSC oficializa apoio a pré-candidata Carmelita Tavares

Postado em 25/08/2020

Compartilhe no:

Pré-candidata a prefeita de Aparecida do Rio Negro pelo PDT, Carmelita Tavares, obteve importante apoio do PSC, que fortalece sua pré-candidatura

O Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Aparecida do Rio Negro decidiu por unanimidade que o partido irá apoiar a pré-candidatura de Carmelita Tavares (PDT) à prefeita de Aparecida do Rio Negro. A decisão conta com o respaldo do vice-prefeito da Cidade, Sergio Castro.

Uma reunião foi realizada entre diretoria e filiados dos dois partidos na noite do dia 23 de agosto, quando foi selada a união. O anúncio já era esperado, pois o grupo já vinha mantendo negociações com o PDT, já que não apresentou pré-candidato a prefeito.

O presidente Municipal do PSC, Geovanne Ribeiro, ressaltou que o grupo segue unido em prol da candidatura da postulante.  “Nós do PSC de Aparecida, decidimos apoiar a pré-candidatura de Carmelita Tavares a prefeita. Enxergamos na pré-candidata Carmelita a esperança de uma Aparecida melhor. Pelos seus posicionamentos como cidadã, pudemos conhecer sua capacidade e sua força de vontade para Aparecida continuar avançando, também por reconhecermos que ela tem força política para fazer uma administração de grandes realizações,” afirmou Geovanne Ribeiro.

Para a pré-candidata a prefeita Carmelita Tavares, o sentimento é de gratidão: “Recebo com muita satisfação o grupo do PSC na nossa pré-campanha. É um grupo bem respaldado pelos pré-candidatos a vereadores e pelo vice-prefeito Serginho, isso só fortalece nossa pré-campanha, estamos cada vez mais fortes, esse grupo é recebido com muito carinho, ele deixa nossa pré-campanha mais fortalecida. Eu agradeço a cada integrante do grupo e ao vice-prefeito, sei que eles estão vindo para somar. Agradeço também o presidente do PSC Geovane Ribeiro, trouxeram esse grupo para engrandecer nossa pré-campanha”, comemorou.

Compartilhe no:

Relacionados