Tocantins - 25/11/2020 - 10:06

PSL e PSD de Novo Acordo realizarão convenção dia 16 de setembro

Postado em 09/09/2020

Compartilhe no:

  Na tarde do dia 16 de setembro, os nomes de Mateus Coelho e Pedro Andrade serão homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito para disputar a Prefeitura do Município.

Os partidos PSL e PSD do município de Novo Acordo, homologará no dia 16 de setembro a candidatura de Mateus Coelho a prefeito. Mateus terá como companheiro de chapa o atual vereador Pedro Andrade, (PSD) como vice-prefeito.

Segundo Mateus Coelho, os dois partidos estão fortalecidos para disputar as eleições, assegurando que os munícipes precisam de uma verdadeira mudança.

O PSL e o PSD farão sua convenção na quarta-feira, 16 de setembro, no “Bar Banda de Cá”, localizado na avenida Bernardo Sayão, esquina com a Rua Bandeirantes, com início às 14h.

Conforme o edital, os convencionais irão deliberar sobre a formação de coligações para a eleição majoritária e escolha dos candidatos da chapa proporcional; e assuntos gerais dos partidos.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Mateus Coelho


Mateus Coelho tem 37 anos, advogado, pai de Maria Clara, casado com Lúcia Coelho, filho dos ex-prefeitos de Novo Acordo, Deusimar Coelho e Eliane Coelho

Compartilhe no:

Relacionados