Tocantins - 27/10/2020 - 23:50

PTB lança vereadora Thaline como pré-candidata a Prefeita de Lizarda

Postado em 17/03/2020

Compartilhe no:

Os vereadores Nelson, Dadá e Orlando também se filiam ao PTB

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB), e os deputados estaduais, Léo Barbosa e Cleiton Cardoso receberem comitiva e lançaram a vereadora Thaline (PTB), como pré-candidata a prefeita de Lizarda. 

O deputado Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) e do PTB-TO, acompanhado dos deputados estaduais, Léo Barbosa e Cleiton Cardoso, receberam na tarde do dia 16 de março na sala de reunião da Assembleia Legislativa, uma comitiva com mais de 50 pessoas de Lizarda e lançou como pré-candidata  à Prefeitura a vereadora Thaline Diamantino (PTB). 

O presidente da AL-TO destacou a força com que a pré-candidatura de Thaline tem crescido e atraído muito apoio. “Não tenho dúvidas de que é preciso apoiar pessoas sérias e que tenham compromisso com o Tocantins para que possamos avançar cada vez mais! É foi por acreditar nisso que lançamos a nossa pré-candidata a prefeita de Lizarda, Thaline Diamantino. Ficamos honrados participar do ato de filiação de várias lideranças ao PTB, partido que é presidido por nós”,  ressaltou Antônio Andrade.

Ainda reforçando seu apoio à candidatura de Thaline, o presidente reforça: “É dessa forma, acreditando na juventude e na força da mudança, que vamos construir um Tocantins cada vez melhor para a nossa gente”.

A reunião foi aberta pela pré-candidata, que falou em nome da comitiva lizardense. Thaline afirmou seu contentamento e garantiu que está respaldada pela comunidade para concorrer à vaga. “O nosso projeto de disputa atendeu todas as correntes internas do partido, a vontade do povo e demonstra que é possível e necessário construir um projeto para Lizarda ouvindo a todos” concluiu. 

Ao fazer seu pronunciamento, a vereadora Thaline se emocionou ao agradecer os presentes. “Vocês sabem de meu projeto para Lizarda. Estamos em construção de um plano de governo coeso e com propostas reais de mudança para o Município. Sou de origem humilde, mas não me falta coragem para aceitar um desafio como esse”, disse. 

“Temos excelentes companheiros em nossa cidade que estão empenhados em mudar o rumo político de Lizarda”, frisa a pré-candidata. “Acreditamos na mudança de que dias melhores virão para nossa querida cidade”, completou Thaline. 

“Aqui trouxemos o time mais forte para vencer as eleições em Lizarda  – com esse time e com a aliança de outros grupos parceiros vamos para as ruas e levando as melhores propostas para nosso povo”, ressaltou a pré-candidata.

Na ocasião os vereadores Orlando Batista, José Afonso Barreira (Dadá) e Nelson Sousa   os pré-candidatos a vereadores, Domingo Gomes, Aldemir Pereira (Dimica), Any Ribeiro, Domingo Ribeiro, Genival Glória, Pedro Henrique Torres, Douglas Batista, se filiaram ao PTB. 

Nomes de peso

O evento reuniu importantes lideranças de Lizarda e representantes de todas as regiões do município dentre elas: Tenente Miramatos e Sub Tenente Valdiná Torres, Abelardo Torres, Domingos Pinto, Helba Vasconcelos, Paulinho Souza, Douglas Batista, Marizete Pugas, José Pereira, Jucineide Cardeiro, Edivan Ribeiro, Luis Ribeiro, Ronildes e Nayara Gonçalves, Francimiro, Miguel Nunes, Fernanda Diamantino e Sebastião Miranda, João Batista, Roberto Carlos Cirqueira, Moisés Abreu, Raimundo Lustosa, Maria dos Santos, Fábio Diamantino entre outros. 

Na reunião, Antônio Andrade esteve acompanhado do Diretor Geral da Assembleia, Manoel Diamantino Souza Júnior. “Quero em nome dos deputados aqui presente, ressaltar a importância que é a parceria que estamos fazendo com esse grupo que luta para fazer de nossa vereadora Thaline a futura prefeita de Lizarda”, acrescentou o presidente da AL, durante o encontro.

De acordo com o Presidente da Assembleia, a escolha do nome da vereadora foi “acertada e unânime”. “Com essa união, a vitória será certa. Thaline tem nosso apoio e nossa presença em seu palanque”, concluiu o deputado. 

Clayton Cardoso 

Na reunião, o deputado Clayton Cardoso, falou que a vereadora Thaline tem todo seu apoio como pré-candidata a prefeita de Lizarda. “Thaline, nossa equipe está com você, que é o nome mais preparado para administrar Lizarda. Você tem o meu respeito e a minha admiração. Tenho certeza que é um nome forte para a eleição”, pontuou.

Léo Barbosa 

“Satisfação estar com um grupo de uma região que é muito importante para a gente, não apenas por laços eleitorais, mas por ser uma região de grandes amigos. A gente conhece a luta de vocês. Temos relações antigas, que foi iniciada pelo meu pai que hoje é vice-governador, há muitos anos”, disse Léo. 

“Em Lizarda meu lado é com esse grupo. Nosso nome é Thaline para ser a nossa prefeita! Vamos juntos para esse palanque, que será com certeza o palanque da vitória. Eu acredito e defendo o projeto de vocês e assumo hoje mais responsabilidade com vocês. Esse projeto tem tudo para dá certo”, reforçou Léo Barbosa.

Vereadores

O vereador Nelson Sousa, disse que estava lisonjeado por estar participando do pontapé dessa campanha: “A gente agradece todas as pessoas que deslocaram de Lizarda para participar desta reunião. A candidatura de Thaline surgiu através de nossas carências, necessidades e falta de apoio. Chegamos em um consenso de buscar um candidato que dá sequência aquela casa de leis, exatamente por conhecer as necessidades do município. Hoje o nome mais preparado para administrar Lizarda é Thaline. Abraçamos a causa junto com a comunidade, por confiar em Thaline, pela oportunidade de conhecê-la de perto, conviver com ela. A gente acompanha as dificuldades do povo, pois o vereador termina sendo o pára-choque da comunidade. É ele quem conhece de perto os anseios do povo e Thaline nesses quase oito anos de vereadora, tem se empenhado muito para ajudar o nosso povo”.

Durante a reunião os anseios do vereador Dadá, representante do povoado Alto Bonito, foram expostos e apoiados pela comitiva. “Lizarda está passando dificuldade, precisamos de vocês nossos deputados, hoje estamos trazendo o nome da vereadora Thaline por acreditar que é possível ter mudanças, que é possível a gente ser atendidos por vocês deputados, que são os nossos representantes”, encorajou o vereador.

A satisfação do vereador Orlando Batista também foi exposta durante seu pronunciamento quando ele afirmou que a comitiva não mediu esforços para participar do encontro na Assembleia. “Obrigado a cada um de vocês que estão nessa caminhada conosco, pois assim como vocês, nós também acreditamos na vitória de Thaline. A gente espera contar com a ajuda de todos os deputados nessa caminhada que já está aprovada pelo povo de Lizarda”.

Perfil

Thaline Diamantino (PTB) é enfermeira, 32 anos, está em seu segundo mandato de vereadora e esteve por quatro anos na Presidência da Câmara de Lizarda.

Compartilhe no:

Relacionados