Reparos e troca de lâmpadas são realizados pela gestão municipal em Aparecida

por Wenina — 15/05/2020 às 15:40 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou reparos e trocas de lâmpadas em todos os setores da cidade. A medida foi adotada para garantir ruas mais iluminadas e seguras.

O mapeamento dos pontos atendidos foi realizado pela equipe da Secretaria de Infra, e de acordo com o secretário Mário Veloso, todos os pontos necessários estão recebendo a manutenção com troca de lâmpadas. “Os serviços de manutenção da iluminação pública são uma das prioridades da Administração Municipal. O setor conta hoje com a empresa devidamente contratada pela Prefeitura para realizar a manutenção”, conta.

O assentamento Jerusalém, na zona rural, foi outro local que também recebeu a manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e limpeza com roçagem nas vias do Assentamento.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas prestigia solenidade de incorporação do Exército Brasileiro

Secretário municipal de Relações Institucionais, Sérgio Vieira Marques (Soró), representou o Município...

Prefeitura de Palmas orienta população como denunciar envenenamento de animais

Procedimentos incluem registro de provas, acionamento dos canaisoficiais e encaminhamento imediato para...