Restaurantes comunitários de Palmas abrem nesta sexta-feira, 31

por Jornal Folha do Jalapao — 30/10/2025 às 15:38 — em Cidades

Equipamentos públicos funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, com oferta de até 4 mil refeições diárias

O Restaurante Comunitário Tereza Cristina Ayres, na região norte da Capital, e o Restaurante Comunitário de Taquaralto estarão abertos nesta sexta-feira, 31, data em que a Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo em razão do Dia do Servidor Público, celebrado nesta terça-feira, 28.

O valor da refeição é de R$ 3,00 e o pagamento pode ser feito no dinheiro e via pix, com isenção para pessoas em situação de rua. O Restaurante Comunitário de Taquaralto está localizado na região central do setor. Já o Restaurante Comunitário Tereza Cristina Ayres está situado na Avenida NS-01, ao lado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO).

Cardápio
Nesta sexta-feira, 31, serão servidos arroz branco, feijão preto, feijoada, ovo cozido, farofa colorida, couve com cenoura e fruta como opção de sobremesa. Os cardápios das duas unidades são divulgados diariamente nas redes sociais da Secretaria Municipal de Ação Social e da Mulher.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas reúne mulheres em programação de estímulo ao autocuidado e ao movimento

Unidade Sarah Leylâne, na Arno 61, continuará com atendimentos de livre demanda...

MATEIROS: Encerramento do Outubro Rosa celebra força feminina e leva orientações às mulheres

Ação da Secretaria Municipal de Saúde contou com orientações e troca de...