Tocantins - 08/05/2021 - 02:18

Suzano dá continuidade aos trabalhos de transição na Prefeitura de Aparecida do Rio Negro

Postado em 10/12/2020

Compartilhe no:

Os componentes da equipe de transição e o prefeito eleito Suzano Lino se reuniram na Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira, 10, com o setor jurídico, financeiro e administrativo, em mais um passo no processo de transição do Governo Municipal.

O prefeito eleito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino, esteve na Prefeitura Municipal nesta quinta-feira, 10, para mais um procedimento da transição do Governo Municipal. Ao lado da esposa Luiza Marques, do vice-prefeito eleito Assis Coutinho, e dos membros da equipe de transição, Suzano se reuniu com os setores jurídico, controle interno, financeiro e administrativo da Prefeitura.

As equipes foram formalizadas recentemente com um decreto assinado pelo prefeito Deusimar Amorim, com os nomes dos membros responsáveis pela transição da Prefeitura Municipal e da futura equipe gestora. O objetivo da reunião foi iniciar os trabalhos técnicos.

“Começamos a articular os dados técnicos que precisamos receber para começar a gestão, mas o mais importante é a boa vontade das duas partes, de estar fornecendo os dados necessários para quem está entrando, e quem está saindo também. Não tivemos nenhum empecilho quanto a isso, e tem pessoas que na realidade representam as duas comissões, são pessoas da atual gestão que vão continuar, e eu acho que isso facilitou muito”, avaliou o futuro prefeito.

Suzano destacou ainda que as reuniões acontecerão com mais freqüência, tendo em vista a proximidade do fim do atual mandato. “Agora vamos intensificar mais reuniões, até porque só faltam vinte dias para o término do mandato, e para o começo do nosso. A ideia é fazer pelo menos duas reuniões semanais com essas equipes, já que também já definimos que algumas pessoas vão atuar por área, como educação, saúde, ação social, Agência de Saneamento e Administração”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados