Tocantins - 24/01/2021 - 08:54

RIO SONO DE LUTO: Dois moradores morrem em grave acidente na BR-010

Postado em 08/08/2020

Compartilhe no:

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento dos moradores de Rio Sono, Edimar Gomes e Sebastião Ferreira, vitimas de um acidente.

O município de Rio Sono está em luto. No início da noite desta sexta-feira (7), foi registrado um acidente na BR-010, a 15 km da cidade de Rio Sono, estrada que dá acesso ao município de Aparecida do Rio Negro, com duas vítimas fatais   identificadas como: Edimar Gomes da Silva “conhecido como Dimas de Absalão” e Sebastião Ferreira da Silva, popular Pé de Manga.

De acordo com informações do Portal Entre Rios, duas motos trafegavam em sentido contrário se chocaram frente a frente, os pilotos foram a óbito no local.

Equipe da Saúde e a Policia Militar foram acionadas, mas ao chegarem no local do acidente constataram as mortes. Os corpos foram recolhidos pelo IML e devem está de volta a cidade até as 14hrs.

Ambos são de famílias tradicionais do município e queridos pela população.

* Sebastião Ferreira da Silva (Pé de Manga), recebeu esse apelido carinhoso por ter um estabelecimento comercial na Beira Rio, apelido que fez com que ficasse conhecido em todas as regiões do município.

A Prefeitura Municipal de Rio Sono, através do prefeito Itair Martins, se solidariza com as famílias e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Edimar Gomes e Sebastião Ferreira. “Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”.

Nas redes sociais, amigos e moradores lamentam os falecimentos. As informações sobre o velório e sepultamento devem ser divulgadas ainda neste sábado.

Compartilhe no:

Relacionados