Tocantins - 26/01/2021 - 16:17

RIO SONO – Estádio Municipal Idalmir Martins passa por reforma

Postado em 02/03/2020

Compartilhe no:

Times e desportistas de Rio Sono agora contarão com o estádio reconstruído. Para o prefeito Itair Martins, esse é um grande incentivo para o esporte, e realização de um grande compromisso social com a população

A bola vai rolar em grande estilo no Estádio Municipal Idalmir Martins, em Rio Sono. O espaço recebeu novo gramado de 7 mil quadrados, alambrado, poço artesiano, irrigação, reforma nas arquibancadas e pintura nova. O Estádio passou pela tão sonhada reforma, aguardada com anseio pela população. As melhorias foram realizadas por meio de parceria da Prefeitura e emenda do deputado Estadual, Ivory de Lira.


O investimento do Governo do Município para melhorar a estrutura do esporte riosonense tem sido constante. “É um espaço que precisamos cuidar com muito carinho pelo grande número de atividades que recebemos. Estamos investindo na revitalização destes espaços, como a construção do Complexo, incentivando a qualidade de vida e a saúde da população, que ganha locais para a prática de esportes, descanso e lazer, que são indispensáveis para o bem-estar de todos”, afirmou o prefeito, Itair Martins.
E foi acreditando no potencial da cidade que a Prefeitura investiu no projeto. “É uma alegria estar aqui e ver essa beleza de estádio, em uma cidade que tem um potencial esportivo, que tornou um celeiro de grandes atletas profissionais como Antônio Flávio, Jarlan, Naruto e outros. Além de nomes que marcaram épocas, como João Luis, Iris, Alberto , Baixada, Juninho, Flávio, Fernando, Leon, Claudinei, os Peraltas, Cara Rasa, Jonas, dentre outros. Daqui já saíram profissionais para times de fora e eu fico muito feliz”, celebrou o prefeito.


Para José Antônio, que é morador de Rio Sono, a recuperação do Estádio Municipal foi um acerto da gestão municipal. “A comunidade está muito feliz e agradecida. É um sonho dos jogadores ter um espaço bom para praticar o esporte. Não tenho palavras para medir minha felicidade”, comemorou.


O sentimento de gratidão se reflete nas palavras do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Claudinei Paulo, conhecido por Popular. Ele destaca a importância de realizar a reforma para a comunidade. “Eu vejo o município entrando em uma nova etapa. Como incentivar o esporte se antes não tínhamos um espaço adequado para a prática? Com esse investimento vamos garantir a segurança, evitando pequenos incidentes em virtude das competições que são realizadas nesse campo, principalmente nos finais de semana, além de combater o sedentarismo”, refletiu o secretário.

Compartilhe no:

Relacionados