Tocantins - 19/05/2022 - 09:08

Folha do Jalapão

Rio Sono inicia celebração de 40 anos com show de Daniel e Samuel em comemoração ao Dia do Evangélico

Postado em 12/05/2022

O show religioso nesta sexta, 13, dará início a uma vasta programação festiva que seguirá até o sábado, 14, em que haverá inauguração de obras com a presença de autoridades federais e estaduais

As celebrações pelos 40 anos do município de Rio Sono terão início nesta sexta-feira, 13, e o pontapé inicial das festividades será dado com o show da dupla Daniel e Samuel, em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. O culto com louvor e adoração acontecerá no palco central montado no calçadão.

A programação será iniciada logo cedo, às 5h, com uma alvorada. O prefeito Itair Martins reforça o convite a todos os moradores e visitantes. “Queremos reiterar o nosso convite para celebrar conosco com esse grande show de Daniel e Samuel, que com certeza ficará marcado na história de Rio Sono, assim como toda a nossa programação que está sendo preparada com muito carinho para todos. A presença dos moradores e dos amigos visitantes da região é muito importante para nós!”, disse.

Inauguração de obras

Além do show religioso, haverá também a inauguração das obras no sábado, 14, a partir das 9h, com destaque para novo Paço Municipal Altamir Alves Bezerra, além do prédio da Câmara Municipal, o calçadão da Avenida Aeroporto com iluminação em Led, e, Praça do Bosque. 

No evento deverão estar presentes o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, o senador Irajá Abreu, deputados federais e estaduais, além dos prefeitos das cidades da região.

A festa será completa com a realização do grande show festivo durante a noite, também no palco central montado no calçadão e que terá como atração principal o cantor Robério, além do cantor Rafa do Piseiro.

Compartilhe no:

Relacionados